sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COISAS QUE EU SINTO #2


Calçada portuguesa!!!
Ora haverá coisa mais linda, mais cheia de graça?
Eu sou uma nacionalista, e das boas por isso vejo-me no direito de poder reclamar desta belissima obra prima!
Eu tenho para mim que quando este negócio foi inventado não existiam os saltos alto assim bonitinhos como hoje em dia...
Não que eu adoooore sapatos, não é nada disso, nem que use alguns com alturas verdadeiramente veriginosas, também não é isso...mas quer-se dizer, há quem use! E é com essas pessoas que eu estou preocupada!!!!

É que aquilo é bonitinho e tal quando se põe mas manutenção que é boa nem vê-la e ficam espacinhos alucinantes e lombas pimpilantes pelo passeio fora!!!
E caminhar naquilo????? Como???
Ainda hoje uma senhora podia ter contado os cubinhos todos de perto, podia que eu vi!!!
E sinto...sinto isto, fazer o quê????
Medo...


Sem comentários:

Enviar um comentário