domingo, 10 de novembro de 2013

Lavar ou Não Lavar


Eu ás vezes fico pasmada com as coisas em que reparo, mas não consigo controlar. Na realidade não sei onde vou buscar estas ceninhas, e vamos esquecer o blá blá de que é defeito de profissão, porque acho que é mesmo cusquice da vida alheia!!! E agarra-se a mim de uma maneira....
Aqui há uns tempos, numa espera que me pareceu interminável  para secar a mão na casa de banho de um shopping dei por mim a tirar as medidas às lavadelas!!!
Primeiro não posso deixar de focar um ponto...OH COMO DETESTO os bufadores e prefiro o papel, ou rolo, ou seja já o que for, aquela coisa do ar é que não. Não seca nada em modos, são sempre de menos para as moças e acabam por parar 20 vezes durante os 30 segundos de secagem.
Bem, avante. A lavadela!
Aqui há uns posts atrás falei sobre a sacudidela do homem (e como eles se revoltaram!!!!! xiça!) e agora tenho que arrear nas mulheres?

Casa de banho, Xixi, Lavar mão. Certo?
ERRADO...

Isso do lavar mão tem muito que se lhe diga. O processo demonstra-se bastante diferente de mãos para mãos e muito interessante de se ver! Mas eu tenho para mim que molhar a pontinha dos dedos, sacudir e aproveitar essa aguinha para arranjar o cabelo não é lavadela! Digo eu, não sei!!!
É certo que cada uma de nós tem a sua forma especifica de lavar a mãozinha mas, acho eu, temos todas, mais ou menos, o mesmo ritual. A malta abre a água, enfia as duas mãos debaixo da mesma (as mãos inteirinhas!), depois põe um sabãozinho da moda, esfrega e enfia as ditas outra vez debaixo da água e tá! Facilinho. E aí pronto lá vem a secadela interminável e o reclamar dos secadores automáticos. Mas vá...o papelito na realidade dá cabo das nossas árvores e isso é inaceitável da forma como vamos.
Mas eu acho que não devia haver meio termo. Ou as moças lavam as mãos ou assumem que acham desnecessário e vida para a frente!!!!
Ninguém tem nada a ver com isso, ou tem???
O fazer de conta é que eu acho meio esquisito, não é????

1 comentário:

  1. Olá, Suzana Dias Ramos.

    Sou seu mais novo seguidor.

    Achei esta sua postagem,diferenciado em valor de qualidade e conteúdo daquelas que tenho, em geral lido, e por esta razão , parabenizo!

    Nesta oportunidade,estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ESTA ATUAL DIVERSIDADE DE OPÇÕES DE GENEROS)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR DENTRO DESTE TEMA)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca,Rio de janeiro,Brasil.

    ResponderEliminar