domingo, 26 de outubro de 2014

Eles com elas!


Eu sei.
Eu sei que é difícil para os senhores entender as senhora. Até aí eu aceito e até sou capaz de entender, mas, e porque há sempre um mas, se fizessem um pequeno esforço a coisa melhorava.
Como eu gosto sempre de dar uma ajudinha (e opiniãozinha!), vou tentar resumir ao máximo a situação.
Gostar, gostar, assim gostar mesmo, as mulheres gostam de fresquices, mariquiçes, criquiçes...como preferirem chamar-lhe!
Carinhos em publico, flores ao final do dia, palavras doces no ouvido, cartas de amor (sms e e-mail não são contabilizáveis), festinhas no cabelo, massagenzinha nos pés, jantares românticos presentes, fugidas ao fim de semana, um sem fim de "amo-te", e por aí eu poderia continuar...
Isso é a obrigação de macho do senhor e convenhamos que a malta já não tem 20 anos, nem 30, ora pois e por isso está na altura de por os verdadeiros pontos nos i's!
"Jorge, custa-te muito baixar a tampa da sanita?"
"Miguel, tu pensas que a louça se arruma sozinha?"
"Tiago, custa-te muito dar-me uma ajuda?"
"Luís, isto é terra no chão da sala?"
"Matias, as pessoas estão a chegar e tu ainda estás de pijama?"
"A sério Pedro? A sério que a roupa fica no chão mesmo ao lado do cesto?"
"Nuno, será que eu estou a falar chinês?"
"Diogo, por acaso eu fiz os filhos sozinha?"
Ora pois...
(Shhhhh, meninas, este post não vos é dirigido!)
Eu acredito piamente que estes monólogos acontecem muitas vezes em casa, e sim, monólogos porque aquele silêncio que os senhores fazem na esperança que as palavras proferidas pelas senhoras desapareçam não abonam a vosso favor por assim que começa o "estás a ignorar-te" está o caldo entornado!!!
Eu tenho uma pequenita sugestão e tenciono dá-la por forma a que me entendam muito bem.
Estão a ver o Ronaldo? Esse mesmo...estão a ver como ele joga um nadinha diferente por bandas de cá e blá blá blá que na selecção ele não faz nada e mais não sei o quê, que no Real de Madrid é o maior???
Pois vocês sabem porque é que ele joga melhor lá né?
Vocês sabem certo???
Vá...assumam...
Pois...isto da cena em equipa tem outra qualidade não é?
E não sou eu que digo, dizem os estudos! E estudos daqueles que vocês gostam!!!

http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1258439&seccao=Sabia+queHomens que lavam a loiça têm melhor vida sexual

1 comentário:

  1. Adorei, costumas estar escondida lá em casa ou esqueci-me de desligar o tlm e ouvis-te tudo? Maravilha. Beijinhos

    ResponderEliminar