terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pois é...Pois é...


Se eu não tivesse voltado a navegar neste Mundo dos blogs, se calhar, o mais provável era que nunca mais nos encontrássemos mas o destino quis que as coisas fossem diferentes e cá estou eu de novo...
Só agora me apercebi que estas conversas entre nós duram desde 2009, nada mau!!! Mas, de repente, ter um blog ficou tão na moda que me passou a moda...tipo sushi e gin, é bom "não era"? (Eu cá adoro sushi e gin com ou sem moda!)
Pois eu gostava que manter algumas tradições e perder outras, digo eu, não sei bem. Não faço ideia sobre o que vou escrever mas sei que sou outra pessoa, outra mulher, outra criatura tão diferente daquela que vocês se habituaram a conhecer...ou então as hormonas fazem com que eu me sinta assim, a ver vamos!
Pois então, senão vejamos...por estes caminhos me enamorei, casei e pasmem-se... NASCEU o mais espectacular dos babyzinhos há 5 meses, o meu Super Pitoco!!! Durante o tempo de gravidez e desova, aí sim, me apeteceu muito escrever o que me ia na alma e gritar aos 7 ventos as aldrabices que o mulherio conta um ao outro mas NÃO! Fiz como as outras, cara de paisagem! Nada garante, claaaaro, que eu agora não ponha a boca no trombone!
Gostava de manter as duas humildes rubricazinhas que criei aqui o "Eu confesso" (onde na realidade não confesso nicles mas escrevo coisas muito lindas para copiar para um postal! e o "Coisas que eu sinto" (essas sim, sinto mesmo e quem quer lê, quem não quer muda de canal!)...e quem sabe lançar aqui mais uma ou outra que tenho aqui a mastigar-me!
Assim...e esperando que me recebam de braços aberto aqui vamos nós...sem cinto de segurança. 
Querooooo muuuuiiitttooo mudar a imagem desta dica mas o meu super conhecimento informático não está a facilitar a coisa, assim vamos com calma e se quando chegarem cá estiver uma bosta, vocês carinhosamente vão ter paciência e aguardar que eu me entenda com isto. Certo? Certo...
Até já meu povo ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário