quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Logo de manhazinha...


Para quem me conhece não é novidade o valor que eu dou às pequenas coisas, especialmente quando essas pequenas coisas me trazem um inesperado sorriso. Eu gosto de caras alegres, de abraços fáceis, de mimos desconcertantes...
E gosto, mais, ADORO, o novo segurança que está lá no boteco onde eu vivo. Seja a que horas for que a malta passe ele só falta atravessar-se na frente do carro para dar um xauzão e desejar um bom dia. É daqueles momentos que, efectivamente, consegue mudar um estado de espirito menos bom!!!
Não sei se ele é ou não uma pessoa feliz e naturalmente alegre, mas a verdade é que, seja como for, consegue alegrar quem por ele passa.
E faz-me pensar...ele deve gostar do que faz, ou simplesmente está contente com o seu novo trabalho. Apanhei-me a imaginar que se calhar o senhor, já nos seus 50 anos, pode ter demorado algum tempo a encontrar aquele trabalho e estaria a passar alguma dificuldade e logo dei por mim a lembrar-me de quem não dá puto de valor ao que tem e prontamente me apeteceu arrancar-lhe os olhos com uma colher.
Ide trabalhar malandros!!!!

PS-Hoje quando passei de manhã lá estava ele, sorriso rasgado, dentes todos à vista a lançar o seu xauzão como se acenasse para o Mundo inteiro...ainda não sei o nome dele, mas obrigada senhor ilustre desconhecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário