sábado, 16 de dezembro de 2017

No Natal?


Sou a primeira a achar que tanto a Ana Leal como a TVI estão de parabéns pelas reportagens de investigação que estão a fazer, nomeadamente, as duas que estão agora a ser transmitidas, mas aquela que mexeu com a opinião publica e política foi a Raríssimas. Já há algum tempo que, para nós que trabalhamos na área, passava a informação que a senhora directora não jogava com o baralhete todo mas daí à coisa se mostrar de tal forma...que grande distância!
E acho que a investigação foi de tal forma bem feita que pouca margem para duvidas fica no que concerne à grandessíssima roubalheira que para ali ia!!!! E uma coisa é a malta roubar com um certo "suplesse", mas assim à descarada é preciso um nível que poucas alminhas têm...
Mas passar esta reportagem assim coladinho ao Natal, aí é que eu já não sei se concordo...E sim também sei que há roubalheira noutros sítios e se calhar mais à descarada ainda, mas também há instituições idóneas e sérias que nesta altura conseguem atender e ajudar ainda mais pessoas e que se estão a ressentir de uma forma tremenda!
Isto não deixa quem precisa de ajuda sem apoio à responsabilidade daquela generalização que a gente tende a fazer do "é tudo farinha do mesmo saco"?
Fica a dúvida!!


Sem comentários:

Enviar um comentário